sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Umas últimas linhas, antes da reflexão

Camarad@s, amig@s, companheir@s de debate,

É com uma enorme sensação de dever cumprido que escrevo estas linhas, esperando que fiquem concluídas antes das 23:59!

Sinto que, apesar dos percalços profissionais que me impediram de uma participação mais ativa e presente no começo desta corrida com vista às eleições autárquicas de Domingo, a partir do momento que regressei a Portugal dei o meu melhor por uma candidatura que representa o que de melhor o Concelho de Condeixa tem para oferecer.

Honestamente, o Bloco de Esquerda vai às urnas com elevadas expetativas, mas seja qual for o resultado da contagem dos votos, temos que nos orgulhar pela forma positiva como fizemos a nossa campanha e dos projetos que apresentamos.

Esses projetos são realistas e exequíveis e tenho a mais profunda convicção de que, senão todos, pelo menos uma grande maioria deles irá tornar-se realidade nos próximos 4 anos.

Agradeço o apoio de tod@s e espero que possamos, a partir de Segunda-Feira, escrever uma nova página na Democracia no Concelho de Condeixa e no nosso Portugal!

Aos que ainda não têm ideia em quem votar ou mesmo aos que já têm intenção de voto definida deixo apenas mais esta mensagem:

Claro que Condeixa evoluiu nas últimas décadas, mas de forma desequilibrada e desigual, sendo as aldeias sempre preteridas em favor da vila;

Claro que a principal oposição ao partido que governa Condeixa apresenta um candidato que propagandeia a mudança, mas que no final de contas representa o governo que todos os dias nos força a mais “apertar do cinto”, mais cortes, mais desemprego, mais desigualdades sociais;

Claro que o Bloco de Esquerda não é um partido grande, mas porque não fazermos todos com que seja? Temos a ambição de livrar os portugueses da ditadura da dívida e das garras da troika e temos os projetos e ideias para o conseguir e a nível local temos um projeto que tem tudo para melhorar o nosso Concelho, as nossas Freguesias e as nossas Aldeias!

Domingo, dia 29 de Setembro de 2013, Votem em Consciência!

Votem na Alternativa que Importa!

Votem Bloco de Esquerda para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia!


Boa noite a tod@s!

Tiago Acúrcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário