quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bem-vindos ao Blog do BE Condeixa

Caros concidadãos,

Passadas as turbulências eleitorais, é com enorme gratidão e sentido de responsabilidade que nos apresentamos e informamos os resultados eleitorais do Partido BE ao nível da Assembleia Municipal - eleitos dois deputados com 649 votos, e vencemos a Junta de Freguesia de Anobra com maioria (eleitos 7 deputados com 346 votos).
A todos vós o nosso muito obrigado e a assunção do nosso compromisso de luta pela verdade e transparência nas contas da autarquia, nos processos de contratação de pessoal e de adjudicação de obras municipais. Reiteramos as nossas convicções de esquerda e com esse propósito veiculamos as preocupações mais prementes dos munícipes e procuramos obter respostas capazes por parte do actual executivo municipal.
Junte-se a nós… vamos alterar o rumo do nosso concelho…

3 comentários:

  1. finalmente aparece uma porta aberta ao debate de ideias. a partir de agora a população do concelho têm ao seu dispor um local onde apresentar o seu ponto de vista, dúvidas ou reclamações sobre os actos políticos que lhes dizem respeito, seja individualmente ou principalmente a nível colectivo. este deve ser um espaço de exercício de cidadania e políticas colectivas. jorge mateus

    ResponderExcluir
  2. Então o blogue não avança? Será que também não deixam saír notícias do Concelho, particularente as que decorrem da participação dos deputados municipais do BE na Assembleia Municipal? isto quase que parece o caso do SOL!
    Vamos a isto camaradas, são urgentes noticias do BE Condeixa, senão qual a utilidade?
    Pensem nisto!
    Saudações Bloquistas!
    Lurdes Simões

    ResponderExcluir
  3. em Fevereiro diziam mudar o rumo do nosso concelho, citei, e pergunto de que forma com qual acção, com que organização.
    o v/blogue e a v/acção está de acordo com os objectivos do engº da C. M., oposição só em 2013.Jorge Mateus

    ResponderExcluir